Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Gil Brother_Hermes & Renato
Gil Brother conhecido também como Away de Petrópolis,ex "mindingo" que não se embriagou com o sucesso ,fica "perplecto" com politicos que usam o nosso dinheiro do suor da testa para dar para seus filhos irem nas ilhas "Galáctas".Gil Brother um estilo de vida...

Gil Brother e suas famosas frases e ensinamentos:

"Filho da p...! Para com essa porra ae mermão, Porra eu não sou nenhum babaca não."

"Não guenta dez minuto de porrada comigo. E ai vai encara??"

"Aê mermão! Porra, sô malandro de rua, sô vagabundo, sô bandido, morô?"

"Poxa, a Distância nos separa, mas o pensamento nos une! Poxa, te Procurei pelos quatro canto da Cidade nao te encontrei!"

"Onde é que já se viu? Botá píci na boca, píci no c...zinho?"

"Pense!!! O nosso negócio é barulho!!! O nosso som levanta até defunto!!! Você, garotinho inocente, garotinho juvenil, garotinho criado a leite moça, leite com pêra, ovomaltiiino! Na geladeira... Você não aprendeu nada! A tua educação... Sabe o que que é a tua educação, mermão? É ouvi bastante Headbenzi! E bota uma dentadura no cu e ri pro caralho, ô filhadap... e vai tomar no c... tranquilo, valeu?"

"Eu vô passa a lambida no pescoço, se chegar aqui em casa com essas atitude."

"Cala a boca meu aluno, você esta Defecando pela boca."

"O seu pinto está um cotoco... A gatinha bunitinha vira pra você,você vira a bundinha!"

"Se cortar minha luz, faço puxa de corda! Se cortar minha luz... de novo... faço fogueira dentro da minha casa, e vou viver a deus dará !"

"Cumpadi é o cara..., não batizei teu filho mermão. Vai tomá no c...."

"RONALDINHO, eu não gosto mais de você, Ronaldinho! Você está escroto, Ronaldinho! Você está com celulite no calcanhar, Ronaldinho! Você... é o nosso... Maradona!"

"Esse bando de badernista!!!"

"Cirroce é o efeito colesterol da cachaça!"

"Foi uma grande perca "

"Eu sô mindingo."


"
Isso tudo é uma embriaguez de sucesso"


conheça um pouco do away;
Caricatura de Gil Brother o "Away" por Donatello
postado por D o n a t e ll o™ at 8:25 PM

6 Comments:

Blogger Cris Penha said...

São pérolas não é verdade?? hehehe...
Post muito legal!!!
Parabéns pelo blog!!

1 de maio de 2007 às 22:17  
Anonymous Anônimo said...

caraca meu!
vlw! pelo link!!

2 de maio de 2007 às 11:24  
Blogger young vapire luke lestat said...

Muuito bom

Kara parabéns o blog esta 1000


ass: L.Sakssida

2 de maio de 2007 às 14:43  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado !abraços

2 de maio de 2007 às 15:31  
Anonymous Anônimo said...

Sabe que sou fã do seu blog já.
O layout impecável,bom conteudo,a colocação dos anuncios adsense é perfeita.
Parabens!

Um abraço

Ahh,sei que meu blog não esta muito bom,mais sera que você esta afim de uma parceria e troca de links/banners?

2 de maio de 2007 às 18:38  
Anonymous Anônimo said...

Show de Bola..Exaltando a Lenda..Gil Brother..meu estilo de vida..uma arte...Filosofo..Arrebentante Morô..Exprosivo!! hahah!
Parabens pelo Blog!
poxa..mas que Sucesso em..hehe

20 de dezembro de 2008 às 02:54  

Postar um comentário

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros